domingo, 20 de maio de 2012

Tathiene Tábata em "NEURÓTICA", e "HUMOR A DOIS" na Casa da Ribeira.


Tathiene Tábata (atriz Cláudia Magalhães) - Divulgação // House


Yuno Silva · Natal, RN
6/9/2006 · 31 · 1
 
A atriz Cláudia Magalhães encarna a "Neurótica" Tathiene Tábata em espetáculo homônimo. Com um humor escrachado, bem no estilo besteirol, a atriz esbanja vitalidade em pouco mais de 60 minutos.

Sozinha no palco, Cláudia faz caras e bocas para incorporar vários personagems que cruzam o caminho de Tathiene, uma garota insegura e não muito esperta que só quer ser feliz. A peça estreou no sábado, dia 2, ainda com algumas arestar para aparar e potencial para agradar em cheio os potiguares.

Interação com a platéia, deboche e expressões tipicamente norte-rio-grandenses fazem a festa do público que ri de si mesmo, ali representado no palco.

O texto é da própria Cláudia Magalhães. Atração à parte, o cenário co-assinado pelo diretor e ator João Junior, tem visual moderno com piso quadriculado (vermelho e branco), tecidos esticados do chão ao teto onde são projetadas imagens que contracenam com a atriz, efeitos de luz/sombra bem empregados e figurino espalhafatoso (inclusive um tanto fora do tom em relação ao cenário).

A produção é de Gustavo Wanderley e da House Cultura e Cidadania, o vídeo foi dirigido por Rafael Telles e a iluminação assinada por Daniel Rocha

Todas os sábados (21h) e domingos (20h).

IMPRENSA:

Comédia fala de neuroses femininas na Casa da Ribeira. Por Yuno Silva:


http://www.overmundo.com.br/agenda/comedia-fala-de-neuroses-femininas-na-casa-da-ribeira





Nenhum comentário:

Postar um comentário